16 de janeiro de 2019 as 08:39 / Administração

Vargense é o campeão municipal de Victor Graeff

Equipe conquistou os títulos na categoria principal e veterano

No último sábado, dia 12, o Esporte Clube  Vargense conquistou os títulos de campeão na categoria principal e veterano do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Victor Graeff. As partidas foram realizadas em São José da Glória na casa do Esporte Clube Independente.

O primeiro jogo do dia foi realizado pela manhã na categoria veterano, onde o Vargense venceu o Ipiranga por 3 a 1, de virada, em São José da Glória, pela segunda partida da final.

Com os três gols de Felipe, a equipe conquistou o título da categoria, já que o jogo de ida havia terminado em 1 a 1, disputado na casa do Ipiranga.

Pela parte da tarde ocorreu o segundo jogo da final da categoria principal. A equipe do Vargense levou o segundo o título do dia, vencendo o Independente, fora de casa, nos pênaltis por 7 a 6, após perder no tempo normal por 4 a 2.

Os gols do Vargense foram marcados por Carlito e Gabriel. Os gols do Independente foram marcados por Rafael Barboza (2), Nando e Wesley.

*Informações Rádio Ceres e Departamento Municipal de Desporto