20 de dezembro de 2018 as 07:27 / Administração

Prefeito Alflen participou de Assembleia do COMAJA

O Prefeito Municipal de Victor Graeff, Cláudio Afonso Alflen participou na terça(18), na  Câmara de Vereadores de Saldanha Marinho da assembleia com eleição da nova diretoria do Consórcio de Desenvolvimento Intermunicipal dos Municípios do Alto Jacuí e Alto da Serra do Botucaraí – COMAJA. Acompanharam o Prefeito Alflen O Secretário Municipal de Administração Marcos Vieira e o Assessor Álvaro Garcia Machado.

Na eleição o Prefeito de Saldanha Marinho, Volmar Telles do Amaral, foi reeleito ao cargo de presidente do Comaja. Também integram a nova diretoria o Prefeito de Soledade, Paulo Ricardo Cattaneo (vice-presidente), Prefeito de Fontoura Xavier José Flávio Godoy da Rosa (2º vice-presidente) e a Prefeita de Fortaleza dos Valos, Márcia Rossatto Fredi (secretária).

Além da eleição e posse da nova diretoria, a assembleia também contou com uma apresentação da forma de trabalho das cinco regionais do Sicredi. Na oportunidade, a equipe Sicredi explanou aos prefeitos a atuação da cooperativa nos municípios, através da geração de tributos, fomento da economia e investimentos em projetos sociais.