A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
29 de novembro de 2018 as 08:32 / Administração

Victor Graeff assina contrato para pavimentação de ruas via Programa Badesul Cidades

 

 

O Prefeito Municipal de Victor Graeff, Cláudio Afonso Alflen assinou na terça (27), juntamente com os Prefeitos dos municípios de Ametista do Sul, Passo do Sobrado, São Francisco de Paula e  São Miguel das Missões, o contrato do financiamento entre o Badesul e as prefeituras, no âmbito do programa Badesul Cidades, visando o capeamento e pavimentação asfáltica de ruas.

 

A solenidade ocorreu no Salão Alberto Pasqualini, no Palácio Piratini em Porto Alegre. No montante, serão financiados R$ 8,21 milhões entre os cinco municípios. O governador José Ivo Sartori, secretários e prefeitos participaram do ato de assinatura.
O contrato de financiamento também prevê a contrapartida das prefeituras para aporte de recursos nas obras. A previsão é que as obras específicas em cada município   comecem em uma média de 40 dias, após processos de licitações.

 

De acordo com o Prefeito Alflen, o contrato tem 12 meses de carência e 60 meses para ser quitado.  São mais de R$ 1 milhão e meio que serão aplicados em melhorias nas ruas dos loteamentos Por do Sol e Alflen III, além de  trechos das avenidas João Amann e Independência, e trechos das ruas  Fridoldo Fischer e Rua Augusto Lisca.

 

 

 

 


Notícias Semelhantes
Victor Graeff/RS
Av. João Amann, 690 - CEP: 99350-000
Telefone: (54) 3338.1244 | 3338.1242
E-mail: prefeitura@prefvictorgraeff.com.br
Expediente:
7:30 às 11:30 das 13:00 às 17:00 horas
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa "Política de Privacidade" e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir