Victor Graeff Victor Graeff

Conjuntos de lixeiras estão sendo instaladas em Victor Graeff

 

 

O município de Victor Graeff já é uma referência no turismo regional, a Praça Municipal Tancredo Neves considerada a Mais Bela Praça do Estado e o Caminho das Topiarias recebem milhares de visitantes ao longo do ano e nos festivais nacionais da Cuca com Linguiça, pensando nisso e no bem estar da comunidade victorense a Administração Municipal não mede esforços para manter a cidade limpa e organizada.

Uma cidade limpa é uma cidade que respeita o meio ambiente, com este intuito estão sendo instaladas mais 55 lixeiras conjugadas, com separação de lixo seco e orgânico.

O investimento de R$ 10.670 reais é oriundo de recursos vinculados à Vigilância Sanitária.

Para o Prefeito Municipal Cláudio Afonso Alflen, o investimento é válido, visto que a comunidade deve se conscientizar que o lixo deve ser colocado no lugar correto, colaborando para uma cidade mais limpa e agradável.  “ É de suma importância que os victorenses também auxiliem no cuidado e preservação das lixeiras” , salienta.

 

Últimas notícias

Mais notícias
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Politica de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir