A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
01 de outubro de 2018 as 09:26 / Administração

Prefeito Alflen participou de reunião do Comaja

 

O Prefeito Municipal de Victor Graeff, Cláudio Afonso Alflen, juntamente com diversos Prefeitos da região estiveram em Ibirubá na quinta-feira, 27 de setembro, participando da reunião da Associação dos Municípios do Alto Jacuí – AMAJA, e assembleia do Consórcio de Desenvolvimento Intermunicipal dos Municípios do Alto Jacuí e Alto da Serra do Botucaraí – COMAJA. O local do encontro foi a Sede da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB).

Pela manhã ocorreu a reunião com os prefeitos da AMAJA, ocasião em que diversos assuntos entraram em pauta, com a recuperação de crédito do programa Saúde da Família, avaliação da situação dos hospitais e proposta de regionalização dos serviços de saúde.

Após o almoço, foi realizada a assembleia do COMAJA, na pauta o Projeto de Iluminação Pública que será implantado na região do Comaja, onde  o termo corresponde à prestação de serviços do melhoramento do sistema de iluminação pública com leds. O trabalho prevê ainda a manutenção corretiva e preventiva, pelo sistema de registro de preços, e o fornecimento de mão-de-obra, equipamentos e materiais, obedecendo às normas técnica pertinentes, aos critérios e parâmetros técnicos de qualidade, a serem fornecidos aos municípios consorciados.

Foto e informações: Assessoria de Comunicação – Comaja

 


Notícias Semelhantes
Victor Graeff/RS
Av. João Amann, 690 - CEP: 99350-000
Telefone: (54) 3338.1244 | 3338.1242
E-mail: prefeitura@prefvictorgraeff.com.br
Expediente:
7:30 às 11:30 das 13:00 às 17:00 horas
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa "Política de Privacidade" e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir