18 de julho de 2018 as 10:22 / Administração

Corredor Pedagógico apresenta trabalhos de estudantes da EMEF Leonel de Moura Brizola

Na última sexta, dia 13, os projetos e atividades realizados pelos alunos  EMEF Leonel de Moura Brizola integraram o 1º Corredor Pedagógico da escola.

Fazendo parte de um cronograma de mostras pedagógicas, os alunos e professores da EMEF encerram o clico de apresentações da rede municipal do primeiro semestre do ano.

Os trabalhos realizados todos no decorrer do primeiro semestre do ano letivo, foram distribuídos pelas salas de aula, divididos por turmas, onde pais e toda comunidade escolar puderam acompanhar a evolução e os resultados dos mesmos.

Estes projetos foram realizados pelos estudantes juntamente com o corpo docente da escola e envolviam temas do interesse dos alunos, como o projeto Extraterrestres do 6º ano.

A  Coordenadora Pedagógica da EMEF Leonel, Fabiana Surkamp fala que a mostra pedagógica foi importante,  pois tivemos a participação da comunidade escolar prestigiando os trabalhos desenvolvidos.