09 de julho de 2018 as 10:23 / Administração

Primeira mulher atua como motorista de caminhões da Prefeitura Municipal de Victor Graeff

Quem vê  Loreci Helena Muller, de 58 anos, dirigindo um caminhão pelo município de Victor Graeff  se impressiona.

Ela é a primeira mulher a assumir o cargo de motorista de caminhões na Prefeitura Municipal de Victor Graeff.

Lori, como é chamada pelos colegas de trabalho, já atuou como instrutora em autoescola e deixa muitos marmanjos para trás.  Ela é mais um exemplo da igualdade buscada e conquistada pelas mulheres, o fato que devia ser corriqueiro ainda chama a atenção, mas hoje são muitas as mulheres dirigindo desde coletivos, taxis e grandes empresas.

Loreci  passou em um processo seletivo para motorista e hoje possui um contrato temporário com a Prefeitura.