A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
26 de junho de 2018 as 09:51 / Administração

Presidentes da Famurs e CNM participaram de reunião da AMAJA em Victor Graeff

 

Na última sexta, dia 22, o município de Victor Graeff sediou o seminário: Governança, Cultura e Turismo: Desafio dos Gaúchos, promovido pela Famurs – Federação das Associações dos Municípios do RS, em parceria com a CNM – Confederação Nacional dos Municípios, e Comaja – Rota das Terras Encantadas.

O seminário ocorreu pela parte da manhã no Centro de Eventos Ivar José  Roessler e  abordou importantes temas voltados aos rumos do turismo e da cultura.

Pela parte da tarde em função do bom número de Prefeitos da região presentes foi realizada mais uma reunião da  Associação dos Municípios do Alto Jacuí (Amaja).

A pauta da reunião ganhou força com a presença do  Presidente da Famurs, Salmo Dias de Oliveira e da CNM, Glademir Aroldi, que abordou a pauta municipalista.

Aroldi esclareceu dúvidas dos gestores sobre nova legislação do Imposto sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISS) e do Regime Próprio de Previdência Social (RPPS). A realização do Encontro de Contas e o 1% adicional do Fundo de Participação dos Municípios (FPM).

De acordo com o Prefeito Municipal Cláudio Afonso Alflen a presença dos dois Presidentes dos órgãos que representam o municipalismo no Estado e no País foi um momento histórico pro Município.


Notícias Semelhantes
Victor Graeff/RS
Av. João Amann, 690 - CEP: 99350-000
Telefone: (54) 3338.1244 | 3338.1242
E-mail: prefeitura@prefvictorgraeff.com.br
Expediente:
7:30 às 11:30 das 13:00 às 17:00 horas
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa "Política de Privacidade" e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir