26 de junho de 2018 as 12:07 / Administração

Encaminhadas as doações para os atingidos pelos temporais na região Norte

Na manha desta terça, dia 26, a Prefeitura Municipal de Victor Graeff, através dos representantes da Defesa Civil do Município encaminhou as doações recebidas na campanha que visava auxiliar os atingidos por temporais na região Norte do Estado.
Foram arrecadados alimentos não perecíveis, colchões, roupas, cobertores, materiais de higiene e limpeza que estão sendo encaminhados à Defesa Civil de Passo Fundo, que vai repassar aos municípios afetados pelos temporais.
A Administração Municipal em nome da Defesa Civil agradece mais um vez a cooperação e ajuda de todos nem mais uma Campanha.