18 de junho de 2018 as 11:30 / Administração

Transporte Escolar foi tema de reunião

Na manha de sexta, dia  15, os motoristas que realizam o transporte escolar para o município de Victor Graeff participaram de uma reunião no Centro Administrativo Municipal juntamente com a Secretária Municipal de Educação, Natália Wilhelmsen e com o Assessor Álvaro Garcia Machado, novo responsável pelo Departamento de Transportes da Prefeitura.

A Secretária de Educação passou algumas orientações sobre os horários das linhas, chegadas e partidas das escolas, além de apresentar o novo responsável pelo Departamento de Transportes.

No decorrer da reunião o Assessor Álvaro passou orientações aos motoristas sobre os cuidados ao transportar os alunos, além de tratar sobre a manutenção e documentação dos veículos utilizados no transporte dos estudantes da rede municipal.