21 de maio de 2018 as 09:58 / Administração, Saúde e Assistência Social

Encerramento do grupo de gestantes

A Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social organizou  em  2018 um grupo de gestantes, visando levar conhecimentos e dicas as futuras mamães do município.

Na última semana ocorreu o último encontro da turma,  de acordo com a Coordenadora do Grupo , a Cirurgiã Dentista Bruna Cadó, a cada semana um novo profissional da área da saúde  levou conhecimentos e dicas para o período da gestação, abordando diversos temas.

As atividades realizadas com  grupo composto por quatro mulheres tiveram como objetivo orientar e discutir temas relativos à gestação, fornecendo informações para que as famílias possam fazer escolhas informadas, prevenindo  situações de risco através de reflexão e aprendizado.