Victor Graeff Victor Graeff

Victorenses participaram da Expoclara – Exposição de gado leiteiro da Serra Gaúcha

 

Na última sexta, dia 04, um grupo de victorenses participou no Parque da Fenachamp,   em Garibaldi, da Expoclara – exposição de gado leiteiro da Serra Gaúcha

A feira é uma vitrine para a qualidade do rebanho dos produtores associados à Santa Clara, além de contar com exposição de máquinas e implementos agrícolas e atrações culturais.

O evento é a maior exposição de animais da raça holandesa do Rio Grande do Sul, também contando com um grande número de animais da raça Jersey. Destaca-se no quesito aprimoramento genético.

O Prefeito Municipal Cláudio Afonso Alflen participou da feira, juntamente com o grupo.

O escritório municipal da Emater foi o organizador da excursão, patrocinada pela cooperativa Santa Clara.

 

 

 

Últimas notícias

Mais notícias
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Politica de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir