23 de abril de 2018 as 10:55 / Administração

Alflen acompanhou obras da CRVR em Victor Graeff

Na tarde de quinta, dia 19, o Prefeito Municipal Cláudio Afonso Alflen acompanhou as obras da Unidade de valorização sustentável de resíduos sólidos da CRVR – Companhia Riograndense de Valorização de Resíduos em Victor Graeff.
A unidade quê está sendo construída no município encontra-se em fase de conclusão. O empreendimento está sendo instalado na localidade de São José da Glória, as margens da BR-386. A unidade vai contar com triagem, aterro sanitário, sistema de tratamento de efluentes, unidade de captação e tratamento de biogás com geração de energia elétrica, além das unidades de infraestrutura de apoio (guarita e sala de espera, balança e cabine, administrativo, centro de educação ambiental, refeitórios e vestiários).
A unidade visa atender inicialmente 103 municípios da região norte do Estado, somando-se cerca de 850 mil habitantes e sua inauguração está prevista para o mês de maio.