09 de abril de 2018 as 10:03 / Administração

Compaq  vai realizar eleições

A Comissão Permanente de Capacitação, Controle e Avaliação de Desempenho e Qualidade do Servidor – Compaq da Prefeitura Municipal de Victor Graeff realiza mais uma eleição para compor sua comissão.

O pleito vai ocorrer no dia 23 de abril, já as inscrições dos candidatos vão até o dia 13 de abril.

Podem se inscrever para concorrer junto a Compaq os servidores efetivos, ou seja, concursados com o segundo grau completo.

No dia da eleição  podem votar em diversas urnas espalhadas pelo município os servidores efetivos.

Confira os locais de urna:

UBS do Centro

Padu