15 de março de 2018 as 08:44 / Administração

Prefeito Alflen participou de reunião no DNIT de Cruz Alta

Na manhã de quarta, dia 14, o Prefeito Municipal de Victor Graeff, Cláudio Afonso Alflen participou de uma reunião técnica na Superintendência Regional do DNIT – Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes  de Cruz Alta.

A pauta do encontro com o Engenheiro Alexandre Leite foram as interseções rodoviárias, terceiras faixas e trevos de acesso no município. Um dos pontos discutidos na reunião foi o acesso às comunidades de São José da Glória e Faxinal, junto a BR 386 e próximo à cooperativa, que deve receber melhorias para uma melhor trafegabilidade.

Durante a audiência o Engenheiro Leite detalhou as possíveis formas de viabilização de projeto de melhoria para o local, bem como as responsabilidades pela execução.

De acordo com Alflen o acesso ao local é uma reivindicação das duas comunidades, com o propósito de gerar mais segurança à quem utiliza o acesso.