26 de fevereiro de 2018 as 12:45 / Administração

Deputado Federal Schuch entrega R$ 100 mil em emenda para Victor Graeff

O Deputado Federal Heitor Schuch-PSB  visitou o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Victor Graeff, na última sexta, dia 23.  Na oportunidade o Deputado acompanhado do Deputado  Estadual Elton Weber-PSB, formalizou  a entrega de ofício de emenda  parlamentar destinada ao Município.

Victor Graeff vai receber R$ 100 mil para investimentos na área da saúde, ainda foram entregues durante o encontro os ofícios de emenda aos municípios de Tio Hugo, Mormaço e Selbach.

A proposta  de emenda será cadastrada pelo setor de Projetos da Prefeitura e os recursos podem estar disponíveis nos cofres do Executivo ainda no primeiro semestre.

Participaram do ato o Prefeito Municipal Cláudio Afonso Alflen, Secretários Municipais, Vereadores, diretoria e representantes do Sindicato dos Trabalhadores Rurais e comunidade.