18 de dezembro de 2017 as 08:03 / Administração

Escolas do município celebram o Natal

A programação do Natal Mágico novamente contou com as celebrações natalinas das escolas do município.

As programações iniciaram ainda no dia 12, com o Natal da Família Apaeana da Apae Novo Horizonte no Centro de Eventos Municipal.

No dia 13 foi a vez  das EMEIs Cantinho do Amor e Felippe Alflen realizaram suas apresentações. Os papais acompanharam atentos as encenações no Centro de Eventos

Já a EMEF Marcílio Dias de São José da Glória, encerrou suas atividades no dia 14 com uma celebração ecumênica que teve uma grande participação de pais, alunos, comunidade escolar. Celebrando o Natal os estudantes realizaram várias apresentações.

Quem encerrou as comemorações de Natal nas escolas foi a EMEF Leonel de Moura Brizola, ainda na noite de sexta, dia 15.

A programação do Natal Mágico segue, acompanhe as atividades previstas:

20/12 – 19h30min. – Centro de Eventos – Formatura Ensino Médio Escola JOMAC

21/12  –  19h45min. – Igreja Evangélica Luterana – Formatura da EMEF Leonel

22/12 –  20h – Praça Municipal

Entrega da Chave da Cidade ao Prefeito pela Família Noel

Entrega da Premiação do Concurso de Municipal de jardins e Decoração Natalina  das Empresas e Residências

Sorteio de Prêmios da Associação Comercial e Industrial de Victor Graeff

Show Natalino com a Encenação do Nascimento de Jesus