A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
05 de dezembro de 2017 as 11:44 / Administração

Contos Mágicos na Praça resgatam  tradições

 

Mais uma vez a Administração Municipal  de Victor Graeff investe em uma programação de Natal com atividades  culturais diversas.

Os contos mágicos apresentados na Casa da Família Noel na Mais Bela Praça abordam o resgate das tradições natalinas alemãs.  Com o tema “As bolachas de Natal  da Vovó” as histórias são contadas por voluntários, que fazem o resgate de tudo aquilo que era tradição natalina na época dos nossos avôs, como a produção das bolachas pintadas, uma herança alemã presente em nosso município.

As crianças acompanham as histórias e depois participam de uma oficina, onde elas mesmas pintam bolachas e aprendem um pouco mais sobre sua produção.

Para as atividades serem realizadas a Administração contou com diversos voluntários, que produziram as bolachas e o merengue, trabalharam  na  decoração da Casa da Família Noel  e principalmente contam as histtórias.

 

Vão acompanhar os contos os estudantes da educação infantil, APAE Novo Horizonte e estudantes do  1º  ao 5º  ano das escolas do município.


Notícias Semelhantes
Victor Graeff/RS
Av. João Amann, 690 - CEP: 99350-000
Telefone: (54) 3338.1244 | 3338.1242
E-mail: prefeitura@prefvictorgraeff.com.br
Expediente:
7:30 às 11:30 das 13:00 às 17:00 horas
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa [privacy_policy] e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir