10 de novembro de 2017 as 10:29 / Administração

Administração participou de reunião da Associação Comercial e Industrial de Victor Graeff- ACIVG

Na noite de quinta, dia 09, a representantes da Administração Municipal de Victor Graeff e  da empresa CRVR participaram a convite da Associação Comercial e Industrial de Victor Graeff- ACIVG de uma reunião da entidade.

A pauta da noite contou com um balanço e discussão sobre a 11ª Expovig, o próximo Festival Nacional da Cuca com Lingüiça e após a apresentação por parte de representantes do empreendimento da empresa CRVR em Victor Graeff.

As explanações  foram realizadas pelo Coordenador Comercial da CRVR – Companhia Riograndense de Valorização de Resíduos, Leomyr de Castro Girondi.   Leomyr salientou que a CRVR vai instalar no município uma Central Regional de Resíduos Sólidos, objetivando  trazer para a região soluções na destinação de resíduos,  além disso o Coordenador  fez um resumo de tudo aquilo que será investido e construído no local e trouxe a informação de que a empresa já obteve a licença de instalação e que as obras na área da empresa já iniciaram. Durante a noite o Coordenador ainda apresentou a filosofia de trabalho da empresa, explanou sobre a seleção de colaboradores a nível de município, bem como os investimentos para a comunidade e o retorno financeiro aos cofres municipais.

Já o Prefeito Municipal, Cláudio Afonso Alflen, em sua fala salientou sobre a importância do Festival Nacional da Cuca com Linguiça para Victor Graeff, bem como o retorno e os investimentos da CRVR no município.