30 de outubro de 2017 as 12:00 / Administração, Agricultura e Desenvolvimento, Obras

Atenção produtores

O Setor de Blocos de Produtor da Prefeitura Municipal de Victor Graeff convoca a todos os produtores rurais que possuem Inscrição Estadual no município e que ainda não atualizaram seu cadastro de produtor, que compareçam até o dia 22 de dezembro de 2017 na Secretaria da Agricultura, para atualizarem o cadastro.

Para atualizar é preciso que o produtor traga consigo as matriculas da terra, sendo que este documento também é necessário para quem possuir contrato de arrendamento ou parceria, além dos documentos de Identidade e CPF.

Lembrando que, as Inscrições Estaduais que não possuírem propriedades cadastradas, ou contrato vencido, terão sua Inscrição de bloco de produtor baixada de oficio pela Secretaria da Fazenda do Estado, ainda em janeiro de 2018.