Professores da Rede Municipal realizaram confraternização

Na última sexta, dia 06, os Professores da Rede Municipal de Educação de Victor Graeff participaram no Recanto do Mel, no município de Selbach, de uma confraternização.
O encontro foi realizado para comemorar o dia do professor, que ocorre no dia 15 de outubro. Durante a noite foram realizadas diversas homenagens e exibidas mensagens aos docentes.
Para fechar a confraternização os professores receberam um guarda-chuva personalizado, adquirido com recursos da Secretaria de Educação, Associações de Pais e Mestres das Escolas Municipais e Programa União Faz a Vida.
O jantar foi realizado com recursos da Associação de Professores Municipais, onde a Secretaria Municipal de Educação cedeu o transporte aos professores.