04 de outubro de 2017 as 08:57 / Administração

Vereadores e representantes do Executivo visitam o Caminho das Topiarias, Flores e Aromas

Durante a terça, dia 03, um grupo formado por Vereadores Municipais, servidores da Câmara de Vereadores e representantes do Executivo Municipal, realizou uma visita ao roteiro turístico de Victor Graeff, o Caminho das Topiarias, Flores e Aromas.

A excursão teve como intuito conhecer os belos jardins e ao mesmo fazer uma avaliação do roteiro, onde os pontos levantados serão analisados pelo Executivo, Emater e pela Associação de Turismo.

O grupo percorreu as propriedades que fazem parte do roteiro no interior do município, onde pode apreciar a beleza dos jardins, além de receber orientações sobre o uso de ervas medicinais e sobre ornamentação.

O roteiro

O passeio tem inicio centro da cidade, na Praça Municipal Tancredo de Almeida Neves, considerada a Mais Bela Praça do RS, é nela que os grupos são recebidos e orientados sobre os passeios nas propriedades. Depois os grupos percorrem diversas localidades onde podem passear e conferir os jardins, além de tomar café da manha, almoçar e provar um café colonial ao final do roteiro.

O passeio pelo roteiro “Caminho das Topiarias, Flores e Aromas” percorre um pouco mais de 40 km pelo interior do município, se estendendo por uma manhã e parte da tarde.

Mais informações e agendamentos pelos fones: (54)3338-1333 (EMATER);3504-3344; 9601-3680 e ou 3338-1224(MUSEU MUNICIPAL).