26 de setembro de 2017 as 16:04 / Administração

Reunião discute a organização da 11ª Expovig

Na tarde desta terça, dia 26, os Secretários Municipais de todas as pastas da Prefeitura,  juntamente com Assessores e Diretores Municipais, participaram de uma reunião para discutir sobre a organização da 11ª Expovig que será realizada de 20 a 22 de outubro em Victor Graeff.

No encontro que teve a participação do empresário Marcos Wolfart, foram debatidos os trabalhos e serviços que cada Secretaria da Prefeitura Municipal ficará responsável antes, durante e após o evento.

A 11ª Expovig  além da exposição do comércio, indústria, prestação de serviços e agricultura familiar sempre traz diversos shows, atividades culturais e artísticas.  Dentre as atrações confirmadas no evento estão o cantor Baitaca, Tchê Barbaridade, Gaúcho da Fronteira, entre outras bandas e atrações, que sobem ao palco nos três dias da feira.