A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
11 de setembro de 2017 as 11:11 / Administração

Patriotismo é exaltado em Victor Graeff

 

 

Neste ano o município de Victor Graeff voltou a realizar atividades voltadas a Semana da Pátria. A Administração Municipal objetivando resgatar as tradições e exaltar o patriotismo realizou uma extensão programação na tarde do dia 07, dia da Independência do Brasil.

Realizada na Mais Bela Praça,  a Mateada Cultural Cívica e Feira da Saúde, contou com o belo desfile dos alunos do Colégio Tiradentes da Brigada Militar de Passo Fundo e apresentações da Orquestra Municipal, EMEI Fellipe Alflen, EMEF Leonel de Moura Brizola, EMEF Marcílio Dias, JOMAC, CTG Galdino Marques, Grupo de Terceira Idade do CRAS e Academia de Dança JM. Além das apresentações os munícipes puderam levar seus filhos para brincar nos brinquedos infláveis oferecidos pela Administração Municipal, além de participarem dos diversos testes e procedimentos na Feira da Saúde, e para acompanhar as apresentações a Prefeitura disponibilizou erva mate, água quente e pipoca aos presentes.

Para o Prefeito Municipal, Cláudio Afonso Alflen, atividades e programações  como a do 07 de setembro  devem ser mantidas pelos municípios, visando sempre incentivar  o amor pela nossa pátria. Outra constante é o gosto da comunidade por atividades na Mais Bela Praça, os victorenses sentem orgulho do nosso maior ponto turístico e Administração mais uma vez realizou uma programação no local e com uma ótima participação.

Já a Secretária Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Turismo Natalia Wilhelmsen, explica que a Administração Municipal como um todo está  satisfeita com o resultado do evento, um grande público prestigiou e participou das atividades oferecidas. “ Agradecemos a presença de todos no evento, desde a organização , participantes, comunidade em geral e ao Colégio Tiradentes, que foi muito elogiado pela sua apresentação” salienta a Secretária Municipal de Educação.

 


Notícias Semelhantes
Victor Graeff/RS
Av. João Amann, 690 - CEP: 99350-000
Telefone: (54) 3338.1244 | 3338.1242
E-mail: prefeitura@prefvictorgraeff.com.br
Expediente:
7:30 às 11:30 das 13:00 às 17:00 horas
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa "Política de Privacidade" e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir