11 de setembro de 2017 as 09:38 / Administração

Alflen participou de reunião da AMASBI em Campos Borges

No dia 1º de setembro, o Prefeito Municipal de Victor Graeff, Cláudio Afonso Alflen participou no município de Campos Borges de mais uma reunião ordinária da Associação dos Municípios do Alto da Serra do Botucaraí.

A principal pauta do encontro foi sobre área de segurança pública, que é preocupação constante dos prefeitos. Outro ponto levantado na reunião foi sobre os encargos na folha de pagamento do funcionalismo, o que sobrecarrega as prefeituras cada vez mais. Pra fechar o encontro foi colocado em pauta a situação do plano de saúde IPE, onde os gestores municipais relataram seus casos específicos e seu alerta constante em virtude da política do Instituto em querer aumento no valor repassado por cada prefeitura.

A próxima reunião ordinária da AMASBI será realizada no dia 14 de outubro,  no município de Barros Cassal.