A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
28 de agosto de 2017 as 15:21 / Administração

Administração se reuniu com o Sindiserv

 

Na ultima semana, o Prefeito Municipal Cláudio Afonso Alflen, juntamente com o Secretário Municipal  de Administração e Fazendo, Marcos Viera, estiveram reunidos em seu gabinete com a diretoria e membros do Sindicato dos Servidores Municipais – Sindiserv.

Na oportunidade foram discutidos e tratados diversos assuntos de interesse dos servidores municipais, entre eles as reivindicações que foram obtidas através de uma lista de sugestões elaboradas pelos próprios servidores municipais.

De acordo com Alflen algumas dessas reivindicações já haviam sido avaliadas pela Administração em outro momento e que nesta reunião foi exposto ao Sindiserv que algumas foram atendidas, e outras não pela legislação vigente que impede alguns dos pedidos.  Ainda nos próximos dias algumas das demais  reivindicações terão  andamento e outras não devido a crise financeira que assola os municípios.

O Prefeito ainda salienta que a atual Administração deixa bem claro aos servidores aquilo o que ela pode realizar de mudanças e melhorias, tentando manter uma comunicação com o Sindiserv com a maior clareza possível.

 


Notícias Semelhantes
Victor Graeff/RS
Av. João Amann, 690 - CEP: 99350-000
Telefone: (54) 3338.1244 | 3338.1242
E-mail: prefeitura@prefvictorgraeff.com.br
Expediente:
7:30 às 11:30 das 13:00 às 17:00 horas
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa [privacy_policy] e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir