17 de agosto de 2017 as 14:47 / Administração

Prefeitura realizou reunião com beneficiários do PNHR

Na manha de quinta, dia 17, o Prefeito Municipal de Victor Graeff Cláudio Afonso Alflen, juntamente com o Secretário Municipal de Administração Marcos Vieira estiveram reunidos com o grupo de beneficiários das moradias para pessoas do interior, através do Programa Nacional de Habitação Rural – PNHR.

A reunião aconteceu no auditório da EMEF Leonel e contou com a presença do representante da Cooperativa Central de Crédito Rural Horizontes Novos – CREHNOR Central, Anderson.

Durante o encontro foi eleita a nova comissão para o encerramento do grupo, que representará os beneficiários do empreendimento no fechamento de contas e do empreendimento.

Saiba Mais!

Em Victor Graeff o primeiro passo do programa ocorreu em abril de 2013, com a seleção dos beneficiários, onde as famílias que se enquadraram e providenciaram a documentação necessária para a adesão ao programa foram selecionadas. O orçamento para a construção de cada casa foi de R$ 28,500 (vinte oito mil e quinhentos reais) de recursos do Governo Federal e R$ 3,400 de complementação financeira, a cargo dos beneficiários. Cada unidade habitacional segue um padrão pré-aprovado medindo mais de 45 metros quadrados.