A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
14 de agosto de 2017 as 14:53 / Administração

11ª Expovig será realizada de 20 a 22 de outubro

 

11ª Expovig será realizada de 20 a 22 de outubro

Evento teve sua confirmação de realização na última semana

Na última semana a Associação Comercial e Industrial de Victor Graeff – ACIVG juntamente com  a Administração Municipal confirmaram a realização da 11ª Expovig.

Através de uma reunião, no dia 09 de agosto, entre ACIVG e Administração Municipal foi confirmada a realização da edição 2017 da Expovig, que além da exposição do comércio, indústria, prestação de serviços e agricultura familiar sempre traz diversos shows, atividades culturais e artísticas.

De acordo com o Prefeito Cláudio Afonso Alflen inicialmente houve uma solicitação de recurso por parte da ACIVG para a realização do evento, sendo que a Prefeitura sempre disponibiliza um valor para auxiliar na realização do evento. Além disso, a ACIVG ouviu os empresários do município que embarcaram na ideia e apoiam a realização da feira.  A partir disso a Administração confirmou o apoio e a realização do evento foi confirmado nos moldes da última edição.

Outra constante é a programação oficial que será divulgada nos próximos dias, as atividades começaram a ser desenvolvidas pela Administração, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Turismo, com o auxilio da ACIVG.

A Expovig é uma realização da ACIVG e conta com o apoio da Prefeitura Municipal e Emater/Ascar.

 

 

 

 


Notícias Semelhantes
Victor Graeff/RS
Av. João Amann, 690 - CEP: 99350-000
Telefone: (54) 3338.1244 | 3338.1242
E-mail: prefeitura@prefvictorgraeff.com.br
Expediente:
7:30 às 11:30 das 13:00 às 17:00 horas
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa "Política de Privacidade" e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir