09 de junho de 2017 as 14:44 / Administração

Victor Graeff arrecada doações para atingidos pelas chuvas

Uma iniciativa da Administração Municipal de Victor Graeff visa auxiliar os atingidos pelas chuvas na região.

Para isso, uma campanha de arrecadação de donativos  inicia na segunda, dia 12 de junho.

Podem ser doados alimentos não perecíveis, alimentos de pronto consumo além de materiais de higiene e limpeza, colchões, roupas e roupas de cama e banho.

A população pode depositar os donativos nos seguintes pontos de coleta:

Centro de Referência de Assistência Social; Prefeitura Municipal; Unidade Básica de Saúde do Centro e  EMEF Marcílio Dias.

Os donativos serão encaminhados para a defesa civil de Passo Fundo, para serem entregues aos atingidos da região e posteriormente para outras regiões do estado.