Prefeitura trabalha no levantamento dos locais atingidos

Durante a última semana todo Estado sofreu com as fortes chuvas. Em Victor Graeff o grande volume pluviométrico causou inúmeros e grandes estragos nas estradas do interior do município.

Para ter uma noção do quanto as estradas gerais e vicinais foram atingidas a Administração Municipal está trabalhando no levantamento da quantidade de bueiros trancados, estradas em situação mais crítica, pontes e pontilhões atingidos.

Os estragos estão ainda estão sendo calculados, mas somente em maio(até o dia 27) já havia chovido 394mm.

Os Prefeitos que compõem a região do Comaja estão realizando um documento sobre os estragos e as medidas para recuperar as estradas municipais, as informações serão discutidas em conjunto em reunião na quinta, dia 01º de junho.

A Secretaria Municipal de Obras trabalha para recuperar emergencialmente os pontos mais atingidos.