02 de maio de 2017 as 09:01 / Administração

Prefeito Alflen participou de reunião do Comaja e da abertura da primeira  Fecad

Encontro foi realizado em Boa Vista do Cadeado

O Prefeito Municipal de Victor Graeff, Cláudio Afonso Alflen participou na sexta-feira (28), em Boa Vista do Cadeado, de mais uma reunião do Consórcio dos Municípios do Alto Jacuí – Comaja.

O encontro teve a participação, além do prefeito anfitrião Fábio Barasuol, de mais de 20 representantes municipais e estaduais.  A reunião abordou a aprovação das tabelas de valores de procedimentos cirúrgicos, regionalização dos partos e negociações relacionadas ao convênio com Hospital São Vicente de Paulo de Cruz Alta. As autoridades debateram ainda sobre regionalização do sistema de inspeção dentro do eixo meio ambiente, licitações e recadastramento imobiliário,  outorga de poços artesianos, energia fotovoltaica para prédios públicos e no aspecto segurança, trataram sobre o convênio do sistema estadual de segurança pública integrada do Estado e maneiras de negociação com PPP’s (parcerias público-privadas).

Ao final da reunião, após o jantar, ocorreu  a abertura da primeira Feira do Cadeado – Fecad.