03 de abril de 2017 as 11:33 / Administração, Geral

Conselhos Municipais de Assistência Social e do Idoso realizaram reunião

Na segunda, dia 27, a sala de reuniões do Centro de Referência da Assistência Social de Victor Graeff, recebeu encontros dos Conselhos Municipais de Assistência Social e do Idoso.
A primeira reunião da tarde foi realizada pelo Conselho Municipal de Assistência Social. O encontro discutiu a implantação da Lei do SUAS em Victor Graeff, lei essa que define os parâmetros das políticas da Assistência Social no município. Ainda na oportunidade foi apresentada ao conselho a nova Secretária de Saúde e Assistência Social, Simone Lammel. Na ocasião a APAE Novo Horizonte expos e o conselho aprovou o relatório de atividades. Outro tema foi a parceria com a Emater/Ascar.
Já o Conselho do Idoso tratou das conferências municipais da Assistência e do Idoso, que serão realizadas de abril a julho, com datas a definir.