A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
21 de março de 2017 as 07:53 / Administração, Geral

Victorense fique atento a sua carteira de vacinação!

A Secretaria Municipal de Saúde através da sala de vacinas está realizando um novo trabalho, um senso municipal de vacinas aplicadas, e em função desta nova determinação convoca a toda população de Victor Graeff à comparecer na sala de vacinas da UBS do Centro munidos com suas carteiras de vacinação.
O trabalho é realizado para a atualização e avaliação das vacinas. De acordo com as responsáveis pelo setor a Enfermeira e a Técnica Janice, o senso é de suma importância e a presença de todos é fundamental.
A realização do senso vai ocorrer durante o mês de março e meados de abril.
Outra etapa do senso ocorre no dia 14 de março, quando a equipe da sala de vacinas estará realizando o trabalho na UBS de São José da Glória, das 08h as 09h30min. Na ocasião será realizado um levantamento das carteiras dos moradores da região e serão oferecidas todos os as vacinas que podem ser aplicadas e que faltem na carteirinha, após a avaliação.
Ainda de acordo com as profissionais não serão repassas informações por telefone.

Saiba mais!!

Vacinas disponíveis em Victor Graeff

Estão disponíveis na UBS do Centro as vacinas para o HPV, que agora são aplicadas em meninos de 12 a 13 anos e nas meninas a partir dos 9 anos. Outra vacina disponível é a meningo tipo C para meninos e meninas de 12 a 13 anos.

 

 


Notícias Semelhantes
Victor Graeff/RS
Av. João Amann, 690 - CEP: 99350-000
Telefone: (54) 3338.1244 | 3338.1242
E-mail: prefeitura@prefvictorgraeff.com.br
Expediente:
7:30 às 11:30 das 13:00 às 17:00 horas
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa [privacy_policy] e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir