A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
22 de fevereiro de 2017 as 09:58 / Administração, Geral

Escolas da Rede Municipal voltam às aulas

Quem acompanhou a volta as aulas na Rede Municipal de Ensino de Victor Graeff pode perceber a euforia e alegria das crianças e adolescentes ao voltar a sua rotina de estudos, e além disso, de rever os amigos.
O retorno as atividades escolares ocorre na segunda, dia 20, em três escolas municipais, a EMEF Leonel de Moura Brizola, EMEF Marcílio Dias e EMEI Felippe Alflen, a EMEI Cantinho do Amor retornou as atividades ainda no dia 06 de fevereiro.
Para acompanhar as atividades e apresentar a nova equipe de trabalho da Secretaria de Educação, o prefeito municipal Cláudio Afonso Alflen, juntamente com a secretaria de educação Natalia Wilhelmsen e a assessora pedagógica Bruna Scharlau, realizou visitas em todas as escolas durante o retorno.
De acordo com Alflen, o foco atual da administração municipal é a qualidade no ensino, onde a administração através da secretaria de educação vai investir na qualidade dos professores e nos métodos, bem como na qualidade e no ambiente escolar.
Conforme a secretária de educação Natalia, serão 200 dias letivos de muito aprendizado e foco para todos os estudantes.
Neste ano os 200 dias letivos terão dois recessos, um durante o Festival Nacional da Cuca com Linguiça, 06 a 10 de março e um em junho, ambos de uma semana. O término previsto das aulas é para o dia 15 de dezembro.

 

 


Notícias Semelhantes
Victor Graeff/RS
Av. João Amann, 690 - CEP: 99350-000
Telefone: (54) 3338.1244 | 3338.1242
E-mail: prefeitura@prefvictorgraeff.com.br
Expediente:
7:30 às 11:30 das 13:00 às 17:00 horas
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa [privacy_policy] e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir