06 de fevereiro de 2017 as 10:59 / Administração, Geral

Prefeitura de Victor Graeff faz recadastramento do Cadastro Único

Atualização é importante para a permanência em programas sociais como Bolsa Família e redução na conta de energia

A Prefeitura Municipal de Victor Graeff, através do Centro de Referência da Assistência Social – CRAS, orienta todos os beneficiários de programas sociais a atualizarem seus dados do Cadastro Único (CadÚnico). Famílias que estão com seus dados desatualizados devem fazer o recadastramento o quanto antes para não perderem os benefícios.
Para atualizarem os seus dados, os beneficiados devem procurar o CRAS, na Rua Sete de Setembro n.º 216 próximo a Brigada Militar. São necessários os seguintes documentos pessoais e dos familiares residentes no mesmo endereço: RG, CPF, Carteira de trabalho, certidão de nascimento, certidão de casamento, título de eleitor, comprovante de renda, comprovante de endereço, cartão de vacina e declaração escolar dos filhos.

Saiba Mais!!!
Quem pode se inscrever no Cadastro Único?
Famílias com renda familiar mensal de até meio salário mínimo por pessoa ou renda familiar mensal total de até três salários mínimos. As famílias com renda superior a três salários mínimos poderão ser incluídas no Cadastro Único, desde que sua inclusão esteja vinculada à seleção ou ao acompanhamento de programas sociais, como os programas de habitação e saneamento que utilizem os registros do CadÚnico para a seleção das famílias.
Os benefícios
Bolsa Família; Isenção da taxa de concurso público; Programa Brasil Carinhoso; Telefone popular; Conta de luz social; Passe livre do idoso; Minha Casa, Minha Vida.