18 de janeiro de 2017 as 09:39 / Administração, Geral

Prefeitura e ACIVG buscam patrocínios para o 16º Festival Nacional da Cuca com Linguiça

O mês de março se aproxima e com isso iniciam os preparativos para mais um Festival Nacional da Cuca com Linguiça. O evento que chega a sua 16ª edição, vai ser realizado de 6 à 10 de março. A busca por patrocinadores e apoiadores iniciou ainda em 2016 após o pleito eleitoral e agora os patrocínios começam a ser efetivados.
Na última, quinta, dia 12, o prefeito municipal, Cláudio Afonso Alflen, acompanhado do secretario municipal de Agricultura, Guilherme Schneider, do vice-presidente da Associação Comercial e Industrial de Victor Graeff- ACIVG, Marcos Reichert e do ex-prefeito Flávio Lammel, realizaram uma reunião com os diretores do Banrisul, para efetivarem mais um patrocinador ao festival.
Alflen ainda visitou a sede da Corsan, onde garantiu mais um patrocinador para o evento, além de realizar reuniões no Badesul e na Secretaria de Comunicação do Estado.