05 de dezembro de 2016 as 08:27 / Administração, Geral

Alflen participou de reunião do Comaja

O Prefeito Municipal de Victor Graeff, Cláudio Afonso Alflen, participou quinta-feira, 24/11, de mais uma reunião dos Prefeitos que fazem parte do Comaja, que ocorreu durante o Encontro Estadual de Prefeitos em Exercício e Prefeitos Eleitos do RS, em Tapera.
Na oportunidade foi realizado um balanço financeiro do ano de 2016 do consórcio, além disso participaram os Presidentes das associações comerciais e industriais de Tapera e Não-Me-Toque, Zaira Anghinoni e Cristiano Farias de Lima, que respectivamente manifestaram o descontentamento com as feiras itinerantes que vem acontecendo na região prejudicando o comércio local. Ainda, solicitaram ao Comaja que faça um estudo de adequação da legislação para os municípios para coibir tais feiras.
Os prefeitos presentes manifestaram apoio às reivindicações e, após estudo da área jurídica, deverão retomar a questão em reunião no mês de janeiro.