21 de novembro de 2016 as 10:37 / Administração, Geral

Prefeitura realizou concurso público

No domingo, dia 13, a Prefeitura Municipal de Victor Graeff o Concurso Público n° 01/2016, as provas teóricas foram aplicadas pela empresa UNA.
Com um bom número de participantes, foram mais de 520 inscritos homologados, as provas foram realizadas parte da manha e tarde, na EMEF Leonel de Moura Brizola e JOMAC.
Foram oferecidas vagas para auxiliar de ensino, agente administrativo auxiliar, auxiliar de limpeza externa, auxiliar de serviços gerais, jardineiro, motorista/operador, operário, técnica de enfermagem, professor (a) anos iniciais, professor (a) anos finais do ensino fundamental nas disciplinas de ciências, educação física, filosofia, geografia, história, matemática, português, língua estrangeira/inglês, procurador jurídico e médico pediatra,.
O gabarito preliminar das provas já está disponível no site http://www.unars.com.br/.