26 de outubro de 2016 as 12:45 / Administração, Geral

Ponte em Linha Tieza com tráfego liberado

Equipes da Prefeitura de Victor Graeff e Ernestina reconstruíram a ponte na última sexta

Devido as fortes chuvas que assolaram toda a região de Victor Graeff e municípios vizinhos na última semana, algumas pontes e pontilhões, bem como estradas gerais e vicinais foram danificadas. O ponto mais critico foi a ponte de Linha Tieze, localizada na divisa com Ernestina. Com as fortes chuvas ela ficou completamente destruída impossibilitando a travessia entre os dois municípios.
Em uma ação conjunta das Prefeituras de Victor Graeff e Ernestina, o local recebeu a construção de uma nova ponte, ainda na sexta, dia 21. A ponte antiga foi deslocada e levada pela forte correnteza do rio. O tráfego no local está liberado desde a sexta.
As equipes da Secretaria de Obras e Agricultura continuam avaliando os estragos no município e realizando os reparos necessários nos pontos mais críticos.