25 de outubro de 2016 as 09:26 / Administração, Geral

Inscrições no Concurso Público encerram-se hoje

Encerram-se hoje, dia 24, as inscrições para o Concurso Público do município de Victor Graeff.
O certame recebe inscrições para vagas para cargos de níveis fundamental, médio e superior.
São seis vagas imediatas e 14 opções para cadastro reserva que estão distribuídas entre as atividades de auxiliar de ensino, agente administrativo auxiliar, auxiliar de limpeza externa, auxiliar de serviços gerais, jardineiro, médico pediatra, motorista/operador, operário, procurador jurídico, técnico(o) de enfermagem, professor(a) anos iniciais, professor(a) anos finais do ensino fundamental nas disciplinas de ciências, educação física, filosofia, geografia, história, matemática, português, língua estrangeira/inglês, artes visuais.
As inscrições são realizadas pela internet no site: www.unars.com.br, até às 23h59m horas do dia 24 de outubro de 2016, observado o horário oficial de Brasília/DF.
Mais informações na Prefeitura Municipal de Victor Graeff e ou pelo site www.unars.com.br.