A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
18 de fevereiro de 2019 as 09:27 / Educação, Cultura, Desporto e Turismo

Professores participaram de formação de início de ano letivo

 

 

Na tarde de quarta, dia 13, professores, auxiliares de ensino e estagiários da Rede Municipal de Educação participaram da primeira formação do ano. Organizada pela Secretaria Municipal de Educação a qualificação foi realizada no auditório da EMEF Leonel de Moura Brizola.

O retorno as atividades contou com um ambiente todo decorado para melhor receber os professores, durante a tarde eles participaram de uma palestra com o professor Giovani Costa, que abordou temas referentes ao dia a dia dos docentes, como : “ O que esperamos dos professores?; desafios da carreira; criatividade em sala de aula; resolução de conflitos entre outros temas.

Os professores ainda foram informados de toda a programação do ano letivo 2019, e realizaram um brinde ( com espumante sem álcool), comemorando o retorno e desejando um ótimo ano de trabalho à todos.

De acordo com a Assessora Pedagógica Municipal Bruna Scharlau, foi realizado um momento especial e motivador para o retorno dos professores, planejado e organizado com muito carinho. “ Entendemos que um dos primeiros ganhos para o professor, em relação a motivação, está na melhora da sua forma de desenvolver o trabalho, tornando o ambiente escolar um lugar colaborativo, democrático, participativo e de efetivas aprendizagens” salienta.

 


Notícias Semelhantes
Victor Graeff/RS
Av. João Amann, 690 - CEP: 99350-000
Telefone: (54) 3338.1244 | 3338.1242
E-mail: prefeitura@prefvictorgraeff.com.br
Expediente:
7:30 às 11:30 das 13:00 às 17:00 horas
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa "Política de Privacidade" e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir