Victor Graeff Victor Graeff

Victor Graeff estará representado no Campeonato Brasileiro de Karatê-do Tradicional

Aos 11 anos, Thomas Bellini Bertani participa, pela primeira vez, de um Campeonato Brasileiro de Karatê-do Tradicional, após ser oficialmente convocado pela Federação Sul-Rio-Grandense de Karatê-do Tradicional (FSRKT) para integrar a Delegação Gaúcha.

O jovem representará o Rio Grande do Sul no XXXVIII Campeonato Brasileiro de Karatê-do Tradicional, que será realizado de 27 a 30 de agosto de 2026, em Curitiba/PR.

Integrante do Kaizen Dojo/RS, Thomas vem construindo sua trajetória no esporte com dedicação, disciplina e comprometimento, contando com o apoio da família e com a orientação da Sensei Isabela Prado, professora de karatê do nosso município.

A participação em sua primeira competição nacional representa um importante passo em sua trajetória esportiva e também é motivo de orgulho para Victor Graeff.

Desejamos ao Thomas uma excelente participação e muito sucesso nesta importante experiência, representando nosso município e o Rio Grande do Sul no cenário nacional.

Últimas notícias

Mais notícias
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Politica de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir