Victor Graeff Victor Graeff

Administração Municipal e Vereadores dialogam sobre Projetos e Investimentos em Infraestrutura

Na manhã de hoje, a Administração Municipal recebeu os vereadores Ederson e Selmar para um diálogo sobre as demandas do município.

Na ocasião, foram apresentados os projetos já existentes para a construção de novas pontes nas divisas com os municípios de Lagoa dos Três Cantos e Mormaço — sendo que este último já está cadastrado no sistema do Governo do Estado.

Também foi abordado o trabalho da Administração na busca por recursos para viabilizar a pavimentação de vias no interior do município, uma articulação que vem sendo realizada há algum tempo.

Outro tema tratado foi o projeto de pavimentação do Distrito Industrial, já cadastrado no Programa Avançar 2. Além disso, informamos que o município realizou um novo cadastro, desta vez no Programa Avançar 3, contemplando a pavimentação da Avenida Independência e das ruas Sete de Setembro e João Augustin.

Reforçamos que momentos de diálogo e receptividade como este são fundamentais. É por meio dessa união entre o Legislativo e o Executivo que conseguimos avançar em ações concretas em benefício da comunidade Victorense.

A Administração Municipal está atenta às ações do Estado, sempre com foco no bem-estar da população e na busca constante por melhorias para a nossa comunidade — que são os principais objetivos desta gestão.

Últimas notícias

Mais notícias
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Politica de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir