21 de junho de 2024 as 16:01 / Geral

“Prefeito de Victor Graeff, Lairton Koeche, prestigia e parabeniza a Cooperativa Sicredi Cooperação que neste sábado, 22 de junho de 2024 comemora seus 43 anos de história”

A Cooperativa Sicredi Cooperação celebra neste sábado, 22 de junho de 2024, seus 43 anos de história e sucesso junto à comunidade. Em comemoração a essa data tão especial, está sendo realizado o Feirão de Veículos Sicredi.
O Feirão de Veículos Sicredi é uma oportunidade imperdível para os associados aproveitarem condições especiais e facilitadas para a aquisição de automóveis.
O Prefeito de Victor Graeff, Lairton Koeche, esteve presente hoje a tarde no evento para prestigiar e parabenizar a cooperativa pelo seu 43° aniversário. A gerente da agência de Victor Graeff, Franciele Jaqueline Dillenburg Alberton, juntamente com sua dedicada equipe, reforçou o compromisso de continuar servindo o município com excelência, proporcionando oportunidades e fomentando o desenvolvimento local.
Ao longo de sua trajetória, a Cooperação Sicredi tem se destacado pelo compromisso com o desenvolvimento local e pelo fortalecimento do cooperativismo, consolidando-se como uma das maiores instituições financeiras.
Dessa forma, a mesma tem cumprido seu propósito de construir uma sociedade mais próspera, sempre atendendo às necessidades de seus associados e promovendo a inclusão monetária.
A sua história é um reflexo do trabalho árduo e da união de muitas pessoas que acreditaram na força da colaboração de todos sobre um interesse em comum. Hoje, a Sicredi se orgulha de fazer parte da vida de tantos afiliados e de contribuir para o crescimento e desenvolvimento da nossa cidade e região.
Envolvido nesse clima de comemorações, a Cooperativa convida a todos a participarem deste evento e a comemorarem juntos essa data tão especial e significativa.
Venha celebrar conosco e fazer parte desta história!