10 de maio de 2023 as 15:30 / Educação, Cultura, Desporto e Turismo

Jogos de volta das finais acontecem neste final de semana

No último sábado (6), os times victorenses entraram em campo para disputar os jogos de ida das finais da competição do campeonato municipal de campo de Victor Graeff, onde os resultados foram os seguintes:

06 de maio:
Grêmio 2 X 1 Ipiranga – Veterano
Vargense 0 X 0 Vitória – Aspirante
Vitória 1 X 1 Ipiranga – Principal

Os jogos de volta das finais acontecem no Campo do Ipiranga, neste domingo dia 14 de maio, quem abrirá os trabalhos é o Ipiranga x Grêmio (veterano), a partir das 9h45. Às 13h15, entra em campo a categoria aspirante com Vitória e Vargense. Por fim, será a vez de Ipiranga e Vitória (principal), às 15h15. Também será realizada a entrega das taças aos campeões.
O que Sicredi que foi um grande parceiro durante todo o Campeonato Municipal de Campo de Victor Graeff, irá realizar uma ação voltada para as crianças durante os dias dos jogos, com muitos brindes e brincadeiras, traga à sua família.

Venha prestigiar a grande final do Campeonato Municipal de Campo de Victor Graeff.