06 de fevereiro de 2023 as 13:30 / Educação, Cultura, Desporto e Turismo

Bar Planaltense se consagra campeã do Campeonato Municipal de Bocha

No último sábado, dia 04 de fevereiro, aconteceram os jogos da final do Campeonato Municipal de Bocha. Os jogos aconteceram na Cancha e Sede Social do Colonial, em São José da Glória. Pela parte da manhã aconteceu o confronto que decidiu o 3° e 4° lugar, disputa entre as equipes do Colonial B vs Sociedade Aliança A, a equipe do Colonial B garantiu a terceira colocação. Durante a tarde o confronto final foi entre as equipes do Bar Planaltense e Colonial A, o jogo disputado acabou com resultado favorável para a equipe do Bar Planaltense que se consagrou campeã.

A administração municipal, via departamento de esportes, agradece aos atletas pelo comprometimento, o que fez com que o campeonato de bocha fosse um grande sucesso. A equipe campeã levou a premiação de 700 reais, o segundo colocado 500 reais e o terceiro colocado 300 reais.