19 de dezembro de 2022 as 09:22 / Educação, Cultura, Desporto e Turismo

Natal na Praça reúne grande público

Na sexta-feira, 16 de dezembro aconteceu a Noite Cultural na Praça Tancredo Neves. O grande público se fez presente para prestigiar as belíssimas apresentações do Grupo de Danças Folclóricas Alemãs. Corais e invernadas do CTG Galdino Marques. Os pais e filhos puderam se emocionar com uma noite diferente, vendo seus filhos, pais e amigos em apresentações que encheram os olhos. O encerramento da noite foi por conta do Grupo Só Alegria.

Na noite do dia 23 de dezembro acontecem as ações de encerramento das festividades natalinas em Victor Graeff, sendo assim às 20h30 acontece no ginásio municipal o espetáculo natalino com os talentos locais. Após o encerramento das atividades no ginásio, ocorrerá na praça municipal a entrega de presentes para as crianças e super show com a Banda 10.