19 de dezembro de 2022 as 09:22 / Educação, Cultura, Desporto e Turismo

1° Encontro de Veículos Antigos em Victor Graeff

Neste final de semana Victor Graeff foi palco do 1° Encontro de Veículos Antigos, o evento ocorreu no dia 18 de dezembro, na Praça Tancredo Neves. O evento contou com grande participação do público, após um começo de dia chuvoso, mas que logo se transformou em um belíssimo dia de sol.

O dia foi repleto de ações, veículos antigos de todo o Brasil se fizeram presentes, sendo um espetáculo aos apaixonados pelo antigomobilismo. As crianças também tiveram diversão com mini-fusca e brinquedos infláveis. As bandas de rock, Supera e Diletantes animaram a tarde fazendo um som de qualidade.

O evento foi uma parceria da Administração Municipal com o Clube de Antigomobilismo, sendo um verdadeiro sucesso.