A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
25 de outubro de 2022 as 10:22 / Educação, Cultura, Desporto e Turismo

JOMAC é destaque em JERGS 2022

A administração municipal parabeniza as alunas da EEEB José Maria de Castro pela grande conquista do terceiro lugar na Final Estadual do JERGS 2022 na modalidade de voleibol, categoria Juvenil. O esporte é uma grande ferramenta de integração, valores e educação, sendo utilizado de forma efetiva pelo professor Paulo Fernando Conceição com o suporte de pais, alunos, professores, comunidade escolar e pela direção de Angela Luiza Schneider.

Os JOGOS ESCOLARES DO RIO GRANDE DO SUL (JERGS) têm por finalidade estimular a prática esportiva dos alunos de escolas públicas e privadas do estado, buscando a mobilização da comunidade escolar em prol do esporte educacional e das diversas manifestações corporais desenvolvidas pela escola.

Os jogos da Categoria Juvenil Feminino contaram com as seguintes equipes:
EMEF Otto Hoffman – Nova Petrópolis
EEEB Willy Ross – Agudo
IF Farroupilha – São Vicente do Sul
EEEB José Maria de Castro – Victor Graeff
EEEM Gomes Freire – Teutônia
EEEM Doutor Aldo Conte – Sarandi

Os JERGS são promovidos pela Secretaria de Estado da Educação (SEDUC), coordenado pela Assessoria de Educação Física e Esporte Escolar da Divisão de Inclusão e Transversalidades do Departamento Pedagógico e executado pelas Coordenadorias Regionais de Educação (CRE), em parceria com as Prefeituras Municipais e a comunidade escolar gaúcha.

Notícias Semelhantes
Victor Graeff/RS
Av. João Amann, 690 - CEP: 99350-000
Telefone: (54) 3338.1244 | 3338.1242
E-mail: prefeitura@prefvictorgraeff.com.br
Expediente:
7:30 às 11:30 das 13:00 às 17:00 horas
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa "Política de Privacidade" e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir