A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
24 de outubro de 2022 as 09:01 / Obras

Secretaria de Obras realiza uma série de melhorias nas vias rurais

O prefeito Lairton Koeche, esteve acompanhando alguns dos trabalhos que estão sendo realizados pelas diversas frentes da secretaria de obras. Nas últimas semanas diversos pontos receberam uma atenção especial, resolvendo demandas da comunidade de muitos anos. Dentre os trabalhos desenvolvidos está a revitalização na Ponte de São José do Umbú, próximo à comunidade Santa Augusta, trecho de cruzo de diversas máquinas agrícolas, durante o plantio, colheita, além de ponto de grande trafegabilidade de veículos, foi realizada a colocação de tubos, empedramento e alargamento da ponte, garantindo maior durabilidade e seguranças para aqueles que diariamente se utilizam deste roteiro.

Levando em consideração a importância de ações de revitalização, outra ponte que também recebeu uma atenção especial foi em São José da Glória, a ponte que impossibilitava a passagem de dois veículos simunalmentamente, foi alargada, recebeu tubos e novo empedramento, sendo mais uma alternativa para o escoamento de produção e tráfego de máquinas agrícolas.

A equipe de obras também realizou diversas melhorias em Linha Kronbauer, levando em consideração os diversos empreendimentos que geram retorno ao município, seja na piscicultura ou no turismo com o Camping Kronbauer. A localidade recebeu empedramento, abertura/limpeza de sarjetas e alargamento. Nesta semana os serviços da equipe de obras serão destinados para a conclusão da recuperação da via no 1° distrito, contando com o apoio da empresa terceirizada.

O prefeito Lairton Koeche, além de acompanhar as ações desenvolvidas pela equipe de obras, também conversou com munícipes, ouvindo demandas e sugestões que possam contribuir na realização dos trabalhos em frente a administração municipal.


Notícias Semelhantes
Victor Graeff/RS
Av. João Amann, 690 - CEP: 99350-000
Telefone: (54) 3338.1244 | 3338.1242
E-mail: prefeitura@prefvictorgraeff.com.br
Expediente:
7:30 às 11:30 das 13:00 às 17:00 horas
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa "Política de Privacidade" e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir